terça-feira, 11 de novembro de 2008

AYRES BRITTO - MEU HEROI NO TSE

Ô meu heroi, o que aconteceu ? Com a sua capa preta tinindo venha para perto dos comuns e mortais e saque aquela sua caneta especial e faça JUSTIÇA.
Gostaria que fosse a caneta de um RUI BARBOSA, mas tudo bem. Não. Pensando bem do RUI não. Suas palavras naquele longinquo ano de 1800 e tantos continua cada vez masi verdadeira " Chegará o dia em que os homens e mulheres terão VERGONHA de serem honestos " Adaptei a frase para incluir as mulheres. ( Naqueles tempos o machismo era mais rançoso ).
Ministro convoque seus pares e dê atenção aos 341.908 eleitores, exceto é claro os que se ausentam e principalmente 138.926 de interesseiros, mal intencionados, bandidos, ignorantes e muitos daqueles que o nosso PAI CELESTE manda perdoar porque não sabem o que fazem.
Como LONDRINA tem cerca de 500.000 habitantes, existe + ou - 160.000 jovens, crianças e idosos.
Esses foram os mais roubados pelo cidadão que será objeto da sua decisão.
O *** do ROUBA MAS FAZ ( recuso-me a digitar o nome desse nefasto sujeito ), deixou de fazer muitas creches, canchas de esporte para os jovens, praças acolhedoras para os velhinhos jogarem bocha, dominó ou contar causos de antigamente.
NÃO FEZ, DEIXOU DE FAZER, pois embolsou a fortuna da venda da SERCOMTEL. Meu dinheiro e de muitos Londrinenses que nas decadas de 70 e 80, compraram linhas telefonicas a prestação. Até que não estariamos reclamando se o dinheiro fosse empregado em beneficio dos mais humildes de nossa cidade.
* O Mnistro prometeu uma decisão na semana passada. Hoje teve reunião ordinaria no TSE, o caso LONDRINA não entrou em pauta.

Nenhum comentário: