quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LONDRINA


Londrina, terra vermelha de paixão !

6 comentários:

Roberto Carlos Costa disse...

Nunca me enganei a esse respeito, Paulo. Talvez por ter me habituado a ler - ao menos as manchetes - de 5 jornais diários. Parece loucura, mas dajuda a preservar um mínimo de senso de realidade. Sei que algumas cidades/regiões europeias ostentam uma cultura exemplar, com um padrão de civilidade de invejar. Mas, aqui nesse nosso maltratado Brasil, também iremos encontrar locais assim. Sintetizando: roubo, violência e corrupção política existe e sempre existiu. Apenas, nos países ricos rouba-se o excedente, não raro, transferido por brasileiros... É a lógica do neoliberalismo a galope! Abraço.

Maria Carmo disse...

Querido Amigo,


Venho alegrar-me de que tenha posto um novo post no seu blogue! Prometo vir muito mais amiúde se de vez em quando o actualizar.

Eu já actualizei o meu e procurarei fazê-lo mais amiúde!

Um abraço,

Maria Carmo

ValériaC disse...

Que linda sua Londrina... querido, estou muitoooo feliz por sua amizade...tenho certeza...porque é o que eu sinto quando te vejo...você é um ser maravilhoso...beijos

Nilton de Freitas disse...

Nossa,

Eu não esperava por isso, uma foto do Igapó, mesmo parecendo só uma janelinha por onde se vê toda aquela beleza. Meus olhos se encheram de lágrimas, daquela emoção gostosa de sentir.

Saudade. Vivi bons momentos na beira desse lago, no pouco tempo que estive em Londrina.

Um abração.

ONG ALERTA disse...

Linda cidade precisamos cuidar do que é nosso, pa.

Roberto Carlos Costa disse...

Estamos no aguardo de suas boas contribuições aqui no seu Blog. Cadê você? kkkk Abraço!
Blog: http://robertocarloscosta.wordpress.com